sexta-feira, 16 de outubro de 2009

distúrbios do amor e rock n roll opa aí está poesia

eu tô te falando vai ter que engolir meu bem, vai ter que gozar no meu rock até dimanhã
há quanta satisfação você sem calcinha tesão sentada no meio da rua.
e vou tatuar meu rosto no teu braço que é pra quando viajar no rock n roll!
porque teu sorriso já trocou a cor, desde do dia que resolvesse crescer.
eu disse para! de me enrolar, ta nacara que vai dar bolo.
eu tô chegando pra perto de você, eu tô chegando em lugar nenhum é no escuro que você me olha, no escuro você faz e goza aí eu sei que você gosta mesmo de ficar
comigo.
Lembro do teu sorriso machê.
há, era o teu prato predileto ai eu não acredito.
tudo igual pra mim e pra você tudo mudou.
em fim vou embora, em fim vou embora contando as horas pra te encontrar.
faz tempo que eu, quero acordar pela manhã, na boca um gosto de noite feliz.
há vida é de graça tem gente que paga pra viver, espera uma carta com dinheiro e saúde vai se fuder!
eu queria que voltassem os anos 60, eu queria ficar lúcido até os 90.
eu preferia a época em que amar não era ultrapassado, eu preferia quando a diversão era ler contos do machado.
sabe os conselhos de alguém que me disse, que só o amor constrói, um teto sólido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário