sexta-feira, 16 de outubro de 2009

meu toca discos se matou opa deuuma poesia aí está

será que o vizinho sente o cheiro desse incenso que eu comprei na redenção?
Maria Lúcia, cuidado com o sol.
E se fizer sol tudo bem, se não fizer nada que que tem.
eu garanto amanhã tudo vai ser mais bonito, mesmo que os tijolos do castelo sejam transparentes.
eu não sei o que fazer, paguei caro pra te ter e não quero te perder.
onde vais, com essa roupa do coral do magistério? chalalalalalalaa.
bancos azuis, vidros verdes, no teto o céu, do meu lado ninguém.
you no macke my cry( você sabe me fazer chorar)
Quem sabe um dia agente possa falar de amor, quem sabe agente possa recordar, o vestidinho branco e as sandalhas do natal e a geladeira cheia de recortes de jornal.
eu vejo o por do sol, eu vejo os trilhos do trem escuto os seus discos e lembro de você.
e quando eu crescer eu vou ganhar um Nobel, vou ter inventado a fórmula do amor.
Se a caso fores é difícil de voltar.
e se essa semana, alguém me procurar e eu não estiver e eu não voltar, eu fui viajaaaaaaaaar!
princesinha do sol, onde estás agora, um beijinho talvez se quiseres lá fora.
Mas porque eu fico parado, esperando você do lado errado. se é mas fácil atravessar a avenida do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário