sexta-feira, 16 de outubro de 2009

vera loca terceira opaaa essa ficou foda poesia.

vi uma lua de chapéu , vi o sol cruzando rua e uma noiva cem o véu. vi quase tudo que eu queria ver, só não vi você só não vi você.
a velocidade, de tudo que acontece em cada momento depende de você.
eu fico sonhando acordado, eu lembro bem das tuas cores, agora só resta você pintar dinovo o que ficou branco em mim.
e eu te esperarei, borracho e loco e meu coração idiota ainda chora,
e eu te esperarei, te esperarei pra sempre, baby até hoje eu não sei porque você foi embora.
Lembro o quanto aprendi o quanto ensinei, lembro o quanto vivi o quanto sonhei.
só não lembro onde guardei o que eu sentia quando te via, se era noite ou era dia, só enxergava o que eu queria, reconheço não mais te conhecer.
estarei a sua espera mesmo quarto mesma hora.
mas eu fiz, fiz de tudo pra não ser só mais um apego seu.
fiz, fiz de tudo pra você não ter como esquecer de mim.
Não vou deixar o tempo me levar, vou vivendo lentamente, loucamente esperando você chegar, vou vivendo lentamente loucamente esperando você chegar
espero que você, pense em um dia voltar com as mãos cheias de dedos pra me agarrar.
realidade é bem melhor assim, lutar pra ficar bem no fim, perder ganhar, cair e levantar, amar é bem melhor que ver o amor passar, amar é bem melhor que ver o amor
passar.
e amanhã tudo pode mudar, depende do sol, do mar de você e tudo que faça meu dia melhor.
Eu quero um pouco mais de calor, e depois um pouco mais de nós dois.
háhá! eu quero um pouco mais de calor e depois um pouco mais de nós
dois.
e orgulhosamente seguimos bêbados, orgulhosamente seguimos sonhando, que seremos eternos nossos filhos serão jovens e nós os modernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário