quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Primeiro disco da vera loca; " meu toca discos se matou " vou postar aqui as cifras e as letras de quebra!

1.HADO WILSON
(Fabrício Beck/Mumu)

intro C7 F X2

Gm
Sera que o Vizinho

Sente o cheiro
C
Deste incenso que eu comprei

Na Redenção
Gm
No dia em que o Wilson

Esqueceu sua garota
C Gm C
No colégio das freiras
G
Vovó já dizia

Cartão de crédito vencido
C
E nota de dez

Não é pra você
Gm
Cadê o meu anel de brilhantes
C
O gato comeu


Am D
Fim de semana
Am
É sempre igual
D
Eu perco as chaves
G
Do teu coração
Bm
Procuro no armário
Em
So vejo papeis
Bm
E o manuscrito
F
Desta canção


C
Voce por aí
F
E eu na minha
C
Mas quem se perdeu
Bb
Em frente ao espelho
C
Não fui eu

2.MARIA LÚCIA
(Fabrício Beck)
G
Maria Lúcia acorda cedo, vai pra praia de biquíni e
D D D#°
sempre esquece o bronzeador
Em
Chama a atenção do português de padaria que
D
espera ela passar para varrer a calçada
C G



Sempre acena com um bonezinho branco, brinde da
D
loja onde comprou seu ventilador

G D Em
Maria Lúcia, cuidado com o sol
C
Vê se na volta passa aqui na padaria pra apanhar
D
alguns brioches
G D Em
Maria Lúcia, se amanhã chover,
C
Vem de biquíni que eu te empresto o guarda-chuva
D
pra te proteger

C D
E se fizer sol, tudo bem
C D
Se não fizer nada, o quê que tem
C D
E se fizer sol, tudo bem
C
Se não fizer nada

final Em7 9


3. KIOSKE 40
(Mumu/Fabrício Beck)

G
Você vive

Me pedindo
A
Pra limpar
C
O seu nome

Do kioske
G
Quarenta

Você vive

Me pedindo
A
Pra ficar bem
C
Mesmo que na sua mesa

Rolem dados
G
Pra escolher o meu futuro


G
Não da pra ficar

Toda semana comendo
A
Arroz sem feijão
C
E fica a tarde falando besteira
G
Que saco

G
Eu prometo

Amanha
A
Tudo vai ser mais bonito

C
Mesmo que os tijolos do castelo
G
Sejam transparentes

E quem sabe
A
Esse dia seja infinito
C
Mas não esqueça que
G
O cha da tarde continua as cinco

4.PULGAS
(Luciano Jaula/Mumu/Hernán Gonzáles/Fabricio Beck)


E
Eu não sei o que fazer
F#m
Não consigo compreender
A
Como faço pra esquecer
B7
Ou se devo desistir
E
Meu cachorro se perdu
F#m
Não sei como não morreu
A
Paguei caro pra te ter
B7
E não quero te perder

A F#m
Porque tive pulgas
B7 E
E você não coçou
A F#m
Procura desculpas
B7
E não fala
E
Porque me deixou

E
Era irmã de um amigo meu
F#M
E uma noite se perdeu
A
Caminhando no meu quarto
B7
Não sei como aconteceu
E
Já pensei em me matar
F#m A B7
E o doutor me disse o que fazer

E C
Água quente, boutox, sarnapin, leite com bolacha,
D



Creolina com kiboa, rodasol com boa noite,
E
Fuminset, detefom ou tesourinha


5. ERVILHAS
(Fabrício Beck/Mumu)

INTRO D A G F E D X2

D
O bem
F#m
Que se faz
G
a alguém
A
que não leva ervilha
D
na salada mista
F#m
do papai
G
aonde vais
A D
com essa roupa do coral do magistério
F#m G Gm A
Chalálá chalálá
G
Estão abertas
Em D G
as inscrições pra coelhino do natal
D G A G
e a roupa premiada leva doces
D
de Willy Wonka


Country D F#m Am G

6.CINE-CAR
(Fabrício Beck/Mumu/Diego Dias)


F#7(#9 b13)
Bm Bm/A
Bancos azuis
D Bm
Vidros verdes
Bm/A
No teto o céu
D D7(4 9 13) D7(b9) G7M
No meu lado, ninguém

Onde estará
Em7(9) G7M
Quem me ajudava a escolher a gravata

E no Cine-Car
Em7(9) A7(b13) D
Prometeu não seria a última vez


F#7 G A7(13) A7(b13) D
You know you make me cry
F#7 G A7(13) A7(b13) Bm

You know make me cry
Bm/A G7M
You know make me cry
Bm Bm/A Abdim G7M Gm Bm
You know you know you know


Bm/A
Guido te viu
D Bm
Num trem pra Liverpool
Bm/A
E eu no mesmo lugar
D D7(4 9 13) D7(b9) G7M
Da nossa primeira vez

Onde estará
Em7(9) G7M
Quem me acordava

Com guaraná

Em7(9) A7(b13)
E croissant de passas ao rum



7.BAILARINA
(Fabrício Beck/Mumu)

A A7M
Eu conheci
Bm
Uma bailarina
C#m
E ela é muito linda

E me prometeu
Bm E
Amor sincero
A A7M Bm
Ela tem no vestido o seu nome bordado
C#m
Um perfume que me deixa tonto
F#m
E um coração
Bm E
E convidei-a pra sair
C#m F#m
Numa festa lá no Guarujá
Bm E
E na volta ela quis dirigir
F#m
Meus cavalos
D C#m
Quem sabe um dia
Bm
A gente possa
E
Falar de amor
Dm C#m
Quem sabe a gente
Bm E
Possa recordar

A F#m
O vestidinho branco
Bm E
E as sandálias do natal
A F#m
E a geladeira cheia
Bm E
De recortes de jornal


8. FLORESTA
(Fabrício Beck/Mumu/Diego Dias)


E
Chuva de manhã
C#m
E eu na mesma rua
E
Você na janela do seu quarto
C#m
Só pra ver eu passar
B7 B#7dim
Só que agora o tempo é meu
C#m F#
Você errou e me perdeu
F#m B7
Não quero mais ouvir histórias

E B A
Eu vejo o por do sol
E B A
Eu vejo os trilhos do trem
E B A
Escuto os seus discos
E A E
E lembro de você




9. EU VOU COMER A MADONNA
(léo Jaime)

Am
Quando eu crescer eu não vou ser bombeiro

Eu não vou ser polícia eu não vou ser doutor

Quando eu crescer eu não vou mais na escola

Só vou comer besteira e não vou sentir dor

Quando eu crescer e for o rei da chinfra

Mulher nenhuma vai poder me resistir

E eu vou ter uma coração de ouro

Vou ter até dinheiro pra distribuir


E
Eu vou fazer buchincho, eu vou dar trabalho
D
E vão dar fortunas pelo meu diário
E
A minha vida não vai ser bundona
D
Mamãe quando eu crescer

Você vai ver...

Am
Vou ser um gênio e vou ganhar o Nobel

Por ter encontrado a fórmula do amor

E o cinema vai me descobrir

Vou recusar o Oscar de melhor ator

Quando eu crescer e for jogar no Grêmio

De tanto fazer gol eu vou pra Seleção

Vou faturar a copa como artilheiro

Com gol de bicicleta e até gol de mão


E
Eu vou fazer buchincho, eu vou dar trabalho
D
E vão dar fortunas pelo meu diário
E
A minha vida não vai ser bundona
D
Mamãe quando eu crescer...
Am
EU VOU COMER A MADONNA


10. MEU TOCA-DISCOS SE MATOU
(Mumu/Neny/Fabrício Beck)


D D (#5)
Me acordou
D6 D(#5)
De madrugada
Bm Em F#m G G#dim
Falando baixinho
F# F#/A#
Recordou
Bm Bm/A
Miss Amanda Jones
G#dim
E seu passeio
A
Domingo ao parque
G D
Como diriam nossos ancestrais
G
Se acaso fores
D7M
É difícil de voltar
G G#7dim A
chuptchup chuááá

D A/C# Bm Bm/A
E ele girou, girou, girou, girou
G A
E não chegou a lugar nenhum
D A/C# B m Bm/A
Meu toca-discos se matou
G A
De solidão






11. TOURNE PARA GUARULHOS
(Mumu/Hernán González)

intro A Bm C#m Bm D Bm Dm A
A
Se essa semana
Bm
Alguém me procurar
C#m Bm
E eu não estiver
D Bm
Se eu não voltar
Dm A
Eu fui viajar

D E A
Fui pra Guarulhos em uma turnê
D E
Um ônibus leito
F#m
E duas TV
D E
Carro importado
C#m
Hotel cinco estrelas
F#m
Fiz por merecer
D Dm
Cem toalhas brancas
A
E dez pau de cachê

F G
La la la la la
F G
La la la la la
F G
La la la la la
F C F G G#dim A
La la la la la




12. PRINCESINHA DO SOL
(Fabrício Beck/Mumu)

intro C Am D7(9) G7(13) G7(b13)

C
Ela passou
Am
Do lado que era o lado
D7(9)
Que eu ficava parado
G7(13)
Só pra ver
C
Ela passar
Am
Tão devagarinho
D7(9)
Com todo o jeitinho
G7(13)
Que só ela tem

Intro

C Am
Princesinha do sol
D7(9) G7(13)G7(b13)
Onde estas agora
C Am
Um beijinho talvez
D7(9) G7(13)G7(b13)
Se quiseres lá fora

F7M
Mas porque
Em
Eu fico parado
Dm
Procurando você
G7(13)
Do lado errado
F7M
Mas porque
Em
Eu fico tão culpado
Dm
Se é mais fácil
G7(13) C7M A7(#9)
Atravessar a avenida do sol
D7(13) G7(#9)C7M(13)
Atravessar a avenida do sol


13. KUKI & LINDA
(Fabrício Beck/Hernán Gonzáles/Mumu)


G
Kuki e Linda
Cm
São duas garotas
G Cm
Que adoram viajar
G
Mas uma é grande
Cm D
e a outra traquinas demais demais
G B7
só tem um lugar no ônibus
C Cm
pra ir pra Abadiânia
G
sendo assim
D G
Kuki e Linda não vão mais


C
E agora o que elas vão fazer
G G7
Em Santa Maria no verão
C
Alguém vai ter que limpar a piscina
D C
Fazer uma presa pra Kuki e Linda
G
Pra Kuki e Linda
C
Pra Kuki e Linda

Nenhum comentário:

Postar um comentário